3 marcas de sapatos veganos pra você conhecer

Muita gente ainda acha que ser vegetariano/vegano é apenas se privar de consumir alimento de origem animal, mas a verdade é que vai muito além disso, já que o veganismo é um estilo de vida. Sinto que cada vez mais há uma preocupação das marcas em serem mais conscientes, principalmente porque elas perceberam que as pessoas estão mais conscientes e buscam por mais marcas que procuram o mesmo, além de que sejam livre de  trabalho escravo e cruelty- free. Eu sei que assumir uma vida vegana ainda é muito difícil pra muita gente (inclusive eu) mas porque não começar a consumir marcas nacionais e que buscam ser mais sustentáveis?

Além disso, muitas dessas marcas são de pessoas que estão lutando por um espaço no mercado, comprando delas você colabora para o crescimento e ainda ajuda o meio ambiente e o comércio local. Por isso, eu decidi vir mostrar três das marcas que eu amei conhecer nos últimos meses.

Projeto Base:

Imagem: Projeto Base

Urban Flowers:

Imagem: Urban Flowers

Insecta Shoes:

Eles utilizam roupas usadas, garrafas de plástico etc e transformam em sapatos maravilhosos. A marca além de vegana e ecológica tem como proposta uma moda sem gênero. O que eu achei mais legal é que lá tem um link com lojas onde os produtos são vendidos, o que eu já não encontrei nas outras duas, que aparentemente são apenas online, assim fica mais fácil pra quem quer provar um dos modelos.

Imagem: Insecta Shoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *