As jaquetas corta-vento estão de volta!

Jaquetas são de longe uma das minhas peças favoritas. De tecido, couro (sintético, vai), jeans, são tantas opções que eu sempre fico apaixonada por várias mas se tem uma que me deixou louca de amor foram as jaquetas corta-vento coloridas. Elas são um charme e acabam sendo a peça chave de qualquer look.

Dando uma pesquisada em sites gringos não foi difícil achar mil opções, o que não foi igual quando tentei em encontrar em lojas nacionais.

Eu tive a sorte de encontrar a minha no site da Renner mas rapidamente ela ficou indisponível e eles não fizeram reposição 🙁 mas como espero que seja uma tendência que bombe, acredito que veremos em breve em algumas lojas de departamento.

Eu separei alguns dos meus modelos favoritos pra vocês entenderem melhor o motivo de tanto amor por essas peças:

As minhas prediletas eram até então as com tons pastel mas depois que vi essas com vermelho, verde e azul eu me apaixonei e inclusive já quero quero uma!

Dá pra ver que a jaqueta realmente vira peça chave no look, as modelos da foto transformaram um look simples com short e top neutros em looks super divertidos.

Eai, você já tinha visto essas maravilhas por aí? gostou de alguma? me conta lá no instagram, eu to sempre por lá e assim que achar lojas nacionais que vendam eu contarei por lá =D

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *