SP É MARA

Esse fim de semana eu fui pra São Paulo e fiquei apaixonada. É claro que como qualquer grande cidade, tem seus problemas mas apesar disso, a minha experiência foi incrível do começo ao fim. Diferente  daqui do rio, sp é recheado de opções gastronômicas e tem cara de cidade urbana #real ❤ adoro o rio mas acho que ele é muito limitado, já que fora a praia (que é linda mas não é o tipo de programa que eu curto) a cidade é meio parada, são sempre as mesmas festas e os mesmos restaurantes. Como eu já estava #animadíssima, tinha feito várias pesquisas sobre lugares que provavelmente eu gostaria de conhecer, fui em quase todos e por isso, durante essa semana deve rolar alguns posts pra quem ama comer delicinhas.

Z Deli

Já havia um tempo em que eu babava vendo as opções de hambúrguer que eles ofereciam, uns dias antes eu decidi dar mais uma olhada nas recomendações e foi aí que meu mundo caiu, no primeiro dia em sp já fui provar a pastrami fries. Admito que fui com um pé atrás já que tenho um paladar bem infantil. Mas gente, confia em mim e vai, se joga nessa combinação perfeitinha de sabores composta de batata frita, cheddar com sabor de fresco (doido, né?) pastrami e um molho da casa feito de sour cream. Antes de provar eu imaginei que pudesse ser uma combinação forte mas na real os sabores se misturam tão lindamente que agora tenho certeza de que eles se completam e não deviam nunca mais se separar.

A batata custa 20,00 e é suficiente pra duas pessoas. O custo+benefício é maravilhoso, o difícil é segurar a barra que é gostar da pastrami fries e voltar a vida real.

Os burguers também são incríveis e custam entre 26,00/30,00. Eu não tirei foto de todos que provei (uma vez só não foi suficiente) mas tem um deles aí:

Dica extra: prove as bebidas oferecidas no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *